Web Studio – Totalmídia

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Web Studio – Totalmídia 2017-01-24T03:55:55+00:00
Para empresas que estão começando a desenvolver sua marca ou que buscam renovação, a totalmídia traduz seu produto com simplicidade, a fim de conversar diretamente com seu público alvo!

A Totalmídia Webstudio une criatividade, elegância e usabilidade, transformando seu site em uma poderosa ferramenta de comunicação com seus clientes, maximizando sua marca e destacando seu produto com eficiência e simplicidade.

      • Criatividade
      • Multiplas opções de layouts
      • Fácil navegação
      • Conteúdo organizado
      • Facilidade para buscar informações
      • Qualidade e eficiência
      • Totalmente responsivos
      • Preprados para tela de retina Apple
      • Cores ilimitadas
      • Possibilidade de deixar o site Boxed ou Wide
      • Opções de tipografia
      • Sliders impressionantes mostram importantes conteúdos

SEO totalmídia

O melhor posicionamento do seu site nos buscadores depende de diversos fatores, entre eles está à otimização, que facilita os buscadores encontrarem em seu site o que os internautas, seus clientes em potencial, estão procurando.

Tem sempre alguém querendo comprar o que você tem para vender, ele só precisa saber e encontrar”.

Por isso aparecer nos sites de busca no lugar e na hora certa faz toda a diferença para você e para seu cliente.

Aparecer nos buscadores dá um grande resultado.
Aparecer com destaque, dá mais ainda.

SeoOferecemos o Serviço de Otimização de Sites SEO (Search Engines Optimization), que consiste na utilização de técnicas avançadas na análise estratégica do conteúdo do site para trazer um aumento significativo no número de visitas ao seu site.[ solicite um orçamento ]

Adwords totalmídia

Crie seu anúncio comece criando um anúncio que mostre para as pessoas o que você oferece. Em seguida, escolha os termos de pesquisa que exibirão seu anúncio nos resultados do Google. Por fim, defina um orçamento diário e seu anúncio estará pronto para ser exibido. Anuncio Adwords 01
As pessoas veem seu anúncio no Google se as palavras que as pessoas digitarem no Google corresponderem a suas palavras-chave, seu anúncio pode ser exibido acima ou ao lado dos resultados de pesquisa. Anuncio Adwords 02
Você conquista mais clientes eles clicam em seu anúncio e acessam sua página ou ligam diretamente para sua empresa. O melhor de tudo é que você só paga quando eles clicarem ou ligarem. Anuncio Adwords 03
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SEO / Site Estruturado / Imagens nos anúncios

Vejam a diferença das 4 (quatro) áreas distintas na busca de resultados de pesquisa:

1A região número 1 (um) é a região mais cobiçada, e a mais cara.
Mas isso não quer dizer que seja mais eficiente. Reparem que no anuncio da direita na região número 2 (dois) não aparecem imagens, fazendo com que a pesquisa da esquerda com imagens na região 2 (dois) seja muito mais eficiente, pois a pessoa quando se identificar com a imagem ira direto clicar no anuncio gerando um clique qualificado.

2A região número 2 (dois) é tão ou mais importante quanto a região número 1 (um), pois como falamos anteriormente, quando ela vem acompanhada de uma imagem ela tem um maior potencial que as outras regiões. Mas para estar nessa região bem qualificado precisamos dar mais detalhes de como podemos estar lá (esclarecemos no orçamento).

3A região número 3 (três) é uma região de grande eficiência para conversão de cliques qualificados. Mas segundo especialistas do próprio Google esta eficiência estaria da 3ª-4ª posição. Pois os anunciantes que estão qualificados nestas posições são anunciantes de confiança pois são pagantes. E se pagantes são de maior confiança.

4A região número 4 (quatro) é a região mais cobiçada por todos, pois ela não é paga. E para estar entre os primeiros, seu site precisa estar estruturado nos padrões SEO (Search Engine Optimization). Em uma grande maioria das vezes as pessoas clicam nas imagens pois elas chamam mais atenção, e depois elas vão para os anúncios pagos. Este é um diferencial de fazer um site com profissionais que entendem de SEO, fazendo assim você economizar muito tempo e dinheiro.

Vídeos totalmídia

O vídeo não é o futuro do marketing de conteúdo, é o presente. Se quiser um exemplo, dê uma olhada na aba “Trabalhos” do canal ‘Porta dos Fundos’ no YouTube [clique aqui].
Um vídeo de piadas feito para a Visa tem mais de 5 milhões de visualizações, número superior a muitos dos videoclipes mais populares do Brasil.
Milhões de clientes atuais e em potencial assistiram a um vídeo patrocinado pela marca porque quiseram, não porque ele passava no intervalo comercial do programa favorito deles na TV ou porque foram forçados a assisti-lo no cinema antes de o filme começar.

As grandes marcas já compreenderam que agora a lógica é outra. Não basta mais investir apenas em publicidade e manter aquela comunicação (ultrapassada) de via única com a audiência. É necessário entender a fundo os hábitos de consumo dos potenciais clientes para conseguir criar uma relação mais íntima do consumidor com a sua marca. Já é possível identificar uma nova geração de usuários de vídeos online e o uso deste tipo de mídia não pode ficar de fora do planejamento de marketing da sua empresa.

Há muito tempo a expansão da banda larga, inclusive nos já onipresentes smartphones, ditou os vídeos como uma das principais formas de produzir e consumir conteúdo. Foi-se o tempo em que bastava à sua marca “criar um site”. Os vídeos online já são tendência no ambiente corporativo e a previsão e que o seu consumo aumente bastante nos próximos anos.

      • Vídeos são didáticos
      • Vídeos podem ter testemunhos
      • As pessoas curtem compartilhar vídeos
      • Vídeos podem ser inspiradores
      • Vídeos são mais dinâmicos e de fácil compreensão
      • Vídeos são mais fáceis de passar a idéia
      • Vídeos são divertidos de assistir
      • Vídeos mostram o contexto com mais facilidade
      • Vídeos passam mais confiabilidade

Veja o vídeo a seguir e diga se não ficou claro a idéia que o cliente [gentebonita.net.br] quis passar.

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  • 80% das pessoas começaram a ler a página e quando viram os vídeos foram logo saber do que se tratava.
    É nesta hora que passamos a mensagem com todo conteúdo necessário para fidelizar o seu cliente.

A regra do marketing de conteúdo segue a seguinte sequência:

      • Vídeos
      • Imagens
      • Textos com marcações

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